AVALIAÇÃO DOS SABOTADORES

"O maior inimigo do crescimento profissional são a falta de motivação e o comodismo. É quando a pessoa não sabe aonde quer chegar e se contenta em ficar aonde esta."

SusanneDiniz

Muitos de nós, por vezes passamos por momentos difíceis que colocam à prova as nossas forças e virtudes. Somos levados a entrar numa miríade de problemas que nos geram mal-estar, confusão e irritabilidade. A estabilidade emocional é afetada, os pensamentos negativos instalam-se, a ansiedade aumenta, a clareza de pensamento diminui e a vida fica um caos. Então, o que são esses sabotadores?

 

Conhecer os sabotadores da mente é a primeira etapa do processo. De acordo com Shirzad Chamine, todo indivíduo possui, pelo menos, dez inimigos internos que criam padrões de comportamento como resposta a situações corriqueiras da vida. São esses os sabotadores por trás das sensações de fracasso e de desmotivação experimentadas na vida profissional e fora dela.

Descubra quem são esses inimigos e inspire-se para combatê-los na sua rotina.Muitos de nós, por vezes passamos por momentos difíceis que colocam à prova as nossas forças e virtudes. Somos levados a entrar numa miríade de problemas que nos geram mal-estar, confusão, irritabilidade. A estabilidade emocional é afetada, os pensamentos negativos instalam-se, a ansiedade aumenta, a clareza de pensamento diminui e a vida fica um caos. Então, o que são esses sabotadores? São pequenos hábitos que as pessoas não percebem que fazem, mas que destroem carreiras, relacionamentos, negócios, a felicidade, o bem-estar e impedem que no fundo você seja bem-sucedido naquilo a que se propõe. "Sabotadores" é um conjunto de padrões mentais automáticos e habituais que trabalham contra o que é melhor para você. "Sua mente é sua melhor amiga. Mas também é sua pior inimiga".