ASSESSMENT

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Albert Einstein

Coaching Assessment é um software (sistema) com validação científica de mapeamento de tendências comportamentais fundamentando na metodologia DISC. É uma ferramenta para se obter informações sobre o comportamento de um Colaborador, Equipe, Líder, Executivo, Diretor ou CEO. A partir desse mapeamento é possível detectar os pontos fortes e os pontos de desenvolvimento. É um instrumento aplicado através de um questionário online ou off-line de uma forma prática e objetiva, a avaliação leva de 07 a 10 minutos e fornece dezenas de informações sobre como uma pessoa se comporta. Após a resposta do questionário o sistema fornece instantaneamente um relatório de Perfil Comportamental.

Além de promover seleção de candidatos ideais às necessidades da empresa, remanejamento individual ou de grupos, construção de times bem estruturados pautando-se em competências diversificadas e complementares, gestão motivacional, mapeamento comportamental para prever possibilidades de diversas circunstâncias situacionais.

 

Se você interage com pessoas diariamente em sua carreira, e especialmente se o seu sucesso está ligado diretamente à rede e interação bem-sucedida, uma avaliação comportamental realizada pelo Coaching Assessment pode ajudar a elevar as suas perspectivas de vida e carreira. Você pode receber, em menos de 10 minutos, um perfil detalhado das tendências de comportamento de uma pessoa que destaca aspectos importantes da sua personalidade e mostra como colocá-los de forma eficaz no trabalhar e em sua vida diária ou poderá receber uma avaliação junto com o Coach no qual irá repassar todos os tópicos apresentados e juntos irá ajudá-lo a refletir e encontrar as melhores possibilidades para tornar sua vida ainda melhor.

 

Pode ser aplicada em vários contextos como: Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Relações Interpessoais, Avaliação e Treinamento, Motivação, Desenvolvimento Pessoal, Gerenciamento/Engenharia de Equipes, Orientação Profissional e de Carreira, Processos de Coaching e Práticas Clínicas.